Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Então é natal...

Em comemoração ao natal, o sindicato que representa as empresas de transporte coletivo por ônibus em São Paulo, promoveram uma carreata passando por pontos turísticos da capital paulista que possuem enfeites natalinos.

O início do passeio foi as 19h30 ao lado do Sambódromo ( Zona norte ) e percorreu ruas e avenidas das zonas norte, centro e oeste, incluindo no percurso as Avenidas Braz Leme, Paulista e Faria Lima, além do Parque do Ibirapuera.
Com um total de 10 veículos, 9 deles representavam uma empresa filiada ao sindicato, dentre elas: Sambaíba, Vip, Via Sul, Cidade Dutra, Gatusa e Transkuba. A Express também enviou seu veículo para o passeio, representando assim a área 4 da cidade.

Por onde passavam, os veículos eram alvos de câmeras e bastante movimentação em seu entorno. Com “ papais-noel “ em seu volante, a presença de crianças para tirar fotos era constante, ao qual provocava uma espécie de alvoroço quando os veículos estacionavam ou ficavam parados devido ao trânsito ou sinal fechado.

Devido ao trânsito na Avenida Paulista provocado por um número alto de pessoas fotografando e visitando as decorações, a viagem a qual era prevista para encerrar-se as 22h30, chegou ao fim no Terminal Pinheiros as 1h10 de segunda-feira, onde também houve muita movimentação por parte dos funcionários da empresa administradora do terminal para registrar aquele momento até então inédito.

O público participante, além dos populares externos, foi basicamente de familiares, funcionários e entusiastas.

Os veículos permanecerão decorados até Janeiro/15 e podem ser encontrados em linhas comuns, mas em horários e escalas especiais que visam buscar atender o maior número de itinerários e também, de levar o espírito natalino por essa cidade.


Rodrigo Lopes - Técnico em Logística


Nenhum comentário:

Postar um comentário