Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bombardier testa Monotrilho da Linha 15

Já em construção, a linha 15 do monotrilho que ligará a estação do Ipiranga à Cidade Tiradentes, tem seu primeiro trem testado no Canadá, na sede da Bombardier.

Em foto divulgada no fórum SSC, por créditos de Paulo Sérgio Amalfi Meca, o primeiro trem do Monotrilho do Metrô - SP já esta em testes no Canadá.


Na sede da Bombardier no Canadá, testes que irão dar parâmetros para a construção e desenvolvimento de outras composições na planta nacional da empresa estão sendo feitos.

A previsão é de que até 2016 as estações compreendidas no trecho entre Vila Prudente e São Mateus estejam em pleno funcionamento. Isto é, se tudo ocorrer conforme o planejado.



Em todo o sistema metropolitano, a ideia é termos além da citada Linha 15, mais outras 3, todas operadas pelo Metrô. 
Elas, Linha 6 " extensão " entre Brasilândia, Centro de Convenções Pirituba e Rodovia dos Bandeirantes. Linha 17, entre a estação São Paulo - Morumbi da Linha 4 Amarela, Estação São Judas da Linha 1 e o Aeroporto de Congonhas.
Por fim, a Linha 18. Ligando a Estação Tamanduateí da Linha 2 e da Linha 10 da CPTM ao ABC, sendo a primeira linha de Metrô intermunicipal do sistema.










Nenhum comentário:

Postar um comentário