Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A hora do voto - Eleições de 2012

Hoje, uma postagem dupla de Soninha Francine, candidata pelo PPS e Paulinho da Força, candidato pelo PDT.


Por ordem alfabética, assim como em toda a nossa série, começamos com o Paulinho.




Nome: Paulo Pereira da Silva
Data de Nascimento: 25/ 02/ 1956 - 56 anos 
Nacionalidade: Brasileiro, natural de Porecatu - PR
Escolaridade: Ensino médio completo
Ocupação: Deputado
Partido: Partido Democrático Trabalhista
Número Eleitoral: 12





Paulinho, conhecido por ser da Força Sindical esta tentando pela segunda vez se tornar prefeito de São Paulo. Acusado em 2011 por impobridade administrativa, pagou uma multa para a União e conseguiu através da lei da ficha limpa ter sua candidatura aprovada.

O sindicalista expões suas propostas para transporte baseadas na ideia de transformar cada distrito em uma cidade, eliminando em grande quantidade a necessidade de grandes deslocamentos no município. Além disso, pretende construir corredores nas marginais e pressionar o governo para a construção de linhas de metrô com maior rapidez.



__________________________________________________


Falando agora da candidata Soninha Francine, do PPS


Nome: Soninha Francine Gaspar Marmo

Data de Nascimento: 25/ 08/ 1967 - 45 anos 
Nacionalidade: Brasileiro, natural de São Paulo - SP
Escolaridade: Superior Completo
Ocupação: Jornalista e redatora
Partido: Partido Popular Socialista - PPS
Número Eleitoral: 23






Dentre muitas propostas, Soninha Francine em sua 2° eleição para prefeita de São Paulo, a candidata oferece algumas propostas em comum, nem por isso menos interessantes que os outros candidatos pela cidade.

Dentre elas, otimização dos corredores de ônibus, de modo que não haja um trânsito de ônibus e que estes funcionem como linhas de metrô operada por ônibus. Aumentar o número de ciclovias pela cidade, diminuir o trajeto entre casa e trabalho através do incentivo às empresas para se instalarem mais distantes do centro. Soninha também demonstra uma ideia até então não dita por nenhum dos candidatos de fornecer um serviço de barcas ( semelhantes aos de Porto Alegre ), na Represa do Guarapiranga entre uma margem e outra integrados a um corredor de ônibus localizada na Avenida que margeia a porção d'água.




Hoje, ficamos por aqui. Agradecemos a todos que acompanharam essa longa série sobre as propostas relacionadas a transportes dos candidatos à prefeito de São Paulo e até semana que vem com mais novidades sobre esse e outros temas. Valeu!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário