Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Final de mais uma novela.

Pessoal, chegou ao fim mais uma novela que envolve política e recursos públicos no estado de São Paulo.


Como ninguém e nem blogs sobre o tema noticiaram, o BDTrans trás em primeira mão com a colaboração de nosso parceiro Gabriel Garcia, uma notícia que envolve uma das mais importantes estatais do estado.


Nessa semana, foi " descoberto " que o presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo ( Metrô - SP ), Sérgio Henrique Passos Avelleda, foi absolvido por unanimidade ( 25 votos a zero ) no processo que sofria sobre eventuais irregularidades no caso da Linha 5 Lilás.


Para relembrar, Avelleda foi afastado da administração da Companhia após denuncias de irregularidades nos contratos das obras de expansão da Linha 5 ( Capão Redondo - Largo Treze ), do Metrô de São Paulo.

Os contratos em questão, são relativos à expansão da Linha 5 Lilás de Adolfo Pinheiro ( já contratado ) até Chácara Klabin. Projeto de grande importância para a mobilidade urbana da cidade de São Paulo. Esse que interligará bairros importantes como Campo Belo, Moema e Vila Clementino à rede metroviária e consequentemente, ao centro de São Paulo.



_____________________________
BDTrans - Boletim do Transporte
Rodrigo Lopes 
Colaboração de Gabriel Garcia

Um comentário:

  1. Graças ao bom Deus, houve bom senso dos JUíZES JUSTIÇA SE FEZ NO BRASIL, VIVA!!! DR. SÉRGIO ESTAMOS E ESTAREMOS SEMPRE COM O SENHOR HAJA O QUE HOUVER afinal somos mais que amigos e sim IRMÃOS.

    ResponderExcluir