Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Olhar do Engenheiro - Apresentação

Olá a todos! Me chamo Erick Santiago Cardoso, sou engenheiro mecânico, e a partir de hoje, passo a fazer parte da equipe do Boletim de Transporte – BDTrans.



Após o convite feito a mim pelo meu amigo Rodrigo Lopes, aceitei na hora o desafio de contribuir para o BDTrans. Pretendo contribuir com meus conhecimentos, tanto de engenheiro quanto de estudioso da área do transporte coletivo.



Uma das propostas para coluna é analisar o transporte coletivo da RMSP sob o olhar de um engenheiro. Além disso, colocarei também algumas idéias, estudos e propostas que tenho, sempre visando a melhoria do transporte público.


Semana que vem, trarei o meu primeiro post técnico. Falarei um pouco sobre o novo trólebus CAIO Millennium II/Scania K270/WEG, prefixos 4 1775 (Himalaia/Ambiental Trans) e 5500 (Metra).




Um grande abraço à todos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário