Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Boletim do Transporte, como funciona?

Caros leitores,
vamos hoje esclarecer, como será a estrutura do blog.

Primeiramente, para que não fique nada muito carregado e sem dinâmica, apenas uma atualização aparecerá na página principal. 
Para encontrar alguma postagem, vá ao canto direito da tela e navegue pelo " Arquivo do Blog ".


Agora, vamos falar sobre os 4 estilos de postagens que o blog publicará.

- Comum
Que abrange temas cotidianos e é o tipo de postagem que define a identidade do blog. Informações simples e objetivas.

- Coluna Semanal
Serão postagens mais longas, que abordam assuntos que merecem ser debatidos com um pouco mais de nossa atenção. Com postagens mais longas, porém, não menos objetivas, que incentivarão o debate sobre o tema posto em pauta.

- Especiais
Uma série de postagens relacionadas a um determinado assunto, com quase a mesma estrutura de uma postagem comum, diversificando pelo conteúdo e também pelo tamanho. Trazendo novidades, revelando curiosidades e repercutindo fatos do mês.

- Gabinete de Crise
Uma ou várias postagens que irão concentrar informações sobre um fato de grande impacto, que aconteceu ou esta acontecendo, como acidentes ou falhas.

Mudando de assunto, gostaria também de ressaltar algo. Caso queiram utilizar alguma informação, trechos de alguma postagem ou foto, peço que entrem em contato com o blog, deixando um comentário na postagem referente. Com a condição de sempre, informar o link da postagem fonte.

Bom pessoal, hoje encerro por aqui.

Agradeço mais uma vez, por acompanharem o blog. Até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário